do que eu me safei

chego a casa e dou com duas mensagens de aviso de carta registada com aviso de receção para levantar;

olho para o remetendo e leio dgest;
que raio, serão coisas ainda de um concurso ao qual fui opositor? mas dois avisos? não seria suficiente um?

mas ao mesmo tempo também penso, afinal os avisos e as comunicações que recebi neste contexto foram simples mensagens de correio eletrónico; é esperar para ver;

lá vou buscar a correspondência;

atão na é que está lá escrevido que é da minha escolinha, qual dgest qual quê, afinal nem já os tribunais enviam coisas registadas com aviso de recepção; quanto muito apenas o registo, ponto, prescinde-se do aviso;

mas é assim meu comandante, nem mais,
para já e por enquanto - e sei que não me devo esticar muito - do que eu me safei
:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

os próximos

regras

de regresso