estratégias
de sala de aula;
a partir de uma entrada (irritação) minha dou conta do que sairá à cena;
já experimentei trabalho de projeto; já fiz trabalho à sessão;
agora irá sair um mix, entre trabalho de projeto e trabalho à sessão;
tendo por base um tema dos conteúdos, lançar uma questão/problema para apresentação de propostas na semana seguinte;
estamos limitados às pesquisas (por disponibilidade de recursos ou por vontades), assim irei partir do manual, dos textos e das referências que ali constam;
lançar a questão/problema (no caso à luz das transformações culturais do século XVIII qual o papel da ciência hoje - como se faz ciências);
e, em vez de andarmos duas ou três semanas em exploração, orientação, trabalho é mesmo de uma semana para a outra;
vamos ver (e avaliar)...
a partir de uma entrada (irritação) minha dou conta do que sairá à cena;
já experimentei trabalho de projeto; já fiz trabalho à sessão;
agora irá sair um mix, entre trabalho de projeto e trabalho à sessão;
tendo por base um tema dos conteúdos, lançar uma questão/problema para apresentação de propostas na semana seguinte;
estamos limitados às pesquisas (por disponibilidade de recursos ou por vontades), assim irei partir do manual, dos textos e das referências que ali constam;
lançar a questão/problema (no caso à luz das transformações culturais do século XVIII qual o papel da ciência hoje - como se faz ciências);
e, em vez de andarmos duas ou três semanas em exploração, orientação, trabalho é mesmo de uma semana para a outra;
vamos ver (e avaliar)...
Comentários