preocupação
administrativa em conversas pedagógicas
engraçado perceber o teor de algumas conversas que, mediante um pretenso discurso pedagógico, se preocupam pela conformidade das atas, se obedece, ou não, ao padrão, se está conforme à regra, se é ou está uniforme às demais (??????????);
são estas pequenas preocupações, não descuro que relevantes em dados contextos, que remetem para a dificuldade de se pensar o pedagógico;
dificuldade por mera perda de tempo no acessório, dificuldade por se confundir (????) o trigo com o joio;
sinal que há ainda longo caminho a percorrer para uma conversa (à séria) de âmbito pedagógico, sobre o pedagógico;
aqui, nestas conversas mais administrativas, sinto-me claramente a mais, estou a mais
engraçado perceber o teor de algumas conversas que, mediante um pretenso discurso pedagógico, se preocupam pela conformidade das atas, se obedece, ou não, ao padrão, se está conforme à regra, se é ou está uniforme às demais (??????????);
são estas pequenas preocupações, não descuro que relevantes em dados contextos, que remetem para a dificuldade de se pensar o pedagógico;
dificuldade por mera perda de tempo no acessório, dificuldade por se confundir (????) o trigo com o joio;
sinal que há ainda longo caminho a percorrer para uma conversa (à séria) de âmbito pedagógico, sobre o pedagógico;
aqui, nestas conversas mais administrativas, sinto-me claramente a mais, estou a mais
Comentários