do contra
de há muito tempo dá para ver que a generalidade, dos professores está contra tudo o que venha e seja proposto pelo ministério da tutela;
obedece, mas está contra,
cumpre, mas reclama
contrariado, mas zeloso
não interessa opções políticas, sentidos partidários, orientações pedagógicas, correntes didáticas ou metodológicas, se tem origem no ministério ... sou contra;
isto a propósito do alargamento do tempo escolar ao 2º e 3º ciclos do ensino básico, naquilo que é conhecido como escola a tempo inteiro;
é pena e torna difícil construir o que quer que seja;
não fará sentido disponibilizar aos alunos aquilo que eles não têm de outra forma?
não fará sentido que as escolas se (re)organizem de modo a dar resposta adequadas a pais/encarregados de educação e alunos?
não fará sentido criar alternativas a conteúdos, tabernas e consumos?
não fará sentido articular oferta regulares e não regulares, educação formal e não formasl (logo agora que o ministério da educação também tem a tutela da juventude)?
obedece, mas está contra,
cumpre, mas reclama
contrariado, mas zeloso
não interessa opções políticas, sentidos partidários, orientações pedagógicas, correntes didáticas ou metodológicas, se tem origem no ministério ... sou contra;
isto a propósito do alargamento do tempo escolar ao 2º e 3º ciclos do ensino básico, naquilo que é conhecido como escola a tempo inteiro;
é pena e torna difícil construir o que quer que seja;
não fará sentido disponibilizar aos alunos aquilo que eles não têm de outra forma?
não fará sentido que as escolas se (re)organizem de modo a dar resposta adequadas a pais/encarregados de educação e alunos?
não fará sentido criar alternativas a conteúdos, tabernas e consumos?
não fará sentido articular oferta regulares e não regulares, educação formal e não formasl (logo agora que o ministério da educação também tem a tutela da juventude)?
Comentários