despiques e desafios

aula de oferta complementar, aquela que algumas escolas atiram para que os professores ocupem o tempo, falem disto e daquilo;

organiza-se o trabalho, trocam-se ideias, oiço e negoceiam-se propostas, sobre isto, sobre aquilo, na generalidade em torno de comportamentos;

um aluno, assim a modo que mais fresco que o dia, atira, oh professor, eu vou fazer sobre bmx;

ia a perguntar porquê e com que objetivos, contive-me e disse tá bem, afinal é aluno de 2 (não atribuo níveis 1) e nada fez no primeiro período, há que aproveitar uma proposta;

certo, tábém, para quando? ficou algo encavacado se não mesmo aflito, vi que não esperava a resposta afirmativa da minha parte;

habituados que estão a gerir os problemas que criam ficam sem argumentos nem palavras quando têm de gerir soluções;

lá me diz, com um ânimo na voz que nunca lhe tinha ouvido, que vai falar das peças, das acrobacias, da história, do nacional e do local;

e posso trazer a minha bmx? claro que podes;
mas a continua não me deixa entrar,
dizes-me no dia antes que eu aviso o pessoal;

se apresenta ou não, espero, sentado, pois claro...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

os próximos

regras

off line