olhares
externos de dentro;
bloco de 45', dedicado a apresentação dos trabalhos de dois grupos de alunos;
por via de um excessivamente pesado e de uma internet lenta, a coisa atrasou-se
aproveitada para dar indicações sobre o que se segue - tema, propostas, conteúdos;
mas a coisa atrasou e entretanto chega a docente seguinte, para os outros 45 minutos;
pergunto-lhe se me concede uns 5 ou dez minutos para que o último grupo possa apresentar; que sim, força e apresta-se a sair;
convido-a a ficar; assiste à apresentação; no final peço-lhe comentários que elas faz; gostei e avaliou e comentou; foi bom...
fica marcado trabalho conjunto para o terceiro período; vamos ver se consigo juntar a área social (história, geografia, línguas, visual) para dinamizar projeto e não apenas problemas;
bloco de 45', dedicado a apresentação dos trabalhos de dois grupos de alunos;
por via de um excessivamente pesado e de uma internet lenta, a coisa atrasou-se
aproveitada para dar indicações sobre o que se segue - tema, propostas, conteúdos;
mas a coisa atrasou e entretanto chega a docente seguinte, para os outros 45 minutos;
pergunto-lhe se me concede uns 5 ou dez minutos para que o último grupo possa apresentar; que sim, força e apresta-se a sair;
convido-a a ficar; assiste à apresentação; no final peço-lhe comentários que elas faz; gostei e avaliou e comentou; foi bom...
fica marcado trabalho conjunto para o terceiro período; vamos ver se consigo juntar a área social (história, geografia, línguas, visual) para dinamizar projeto e não apenas problemas;
Comentários