curiosidades
ou serão contradições?
os professores dos sítios por onde andam afirmam e defendem que a escola deve estar longe da política, que a política devia ficar à porta da escola;
contudo, quando questionados sobre o perfil das lideranças (de topo ou intermédias) valorizam as dimensões mais políticas desse perfil (negociador, conciliador, decisor);
os professores dos sítios por onde ando afirmam e defendem que a formação deve ser prática, que de teorias estão fartos;
contudo, quando avaliam dimensões de formação destacam o lado mais teórico (e político) das ações em assumido detrimento das dimensões práticas;
será contradição?
residirá aqui algum aspeto que se contradiz, de incoerência?
os professores dos sítios por onde andam afirmam e defendem que a escola deve estar longe da política, que a política devia ficar à porta da escola;
contudo, quando questionados sobre o perfil das lideranças (de topo ou intermédias) valorizam as dimensões mais políticas desse perfil (negociador, conciliador, decisor);
os professores dos sítios por onde ando afirmam e defendem que a formação deve ser prática, que de teorias estão fartos;
contudo, quando avaliam dimensões de formação destacam o lado mais teórico (e político) das ações em assumido detrimento das dimensões práticas;
será contradição?
residirá aqui algum aspeto que se contradiz, de incoerência?
Comentários