coisas de amigos

há ca tempos lá para trás o alexandre henrique convidou-me para escrever num espaço que tinha criado e que, qual mero acaso, acompanhava com regularidade;

afinal é um espaço dedicado às questões dos comportamentos, com ou sem regras como afirmamos quando trocámos ideias; gosto das opiniões, de perceber e sentir o que por ali uns e outros escrevem e senti como um privilégio o convite que me foi feito;

ora enquanto convite para casa de um amigo, e enquanto não existem partilhas de cumplicidades, porto-me bem, sou (mais ou menos) formal e procuro ir ao encontro daquilo que penso serem as expetativas dos outros relativamente a mim e a à minha escrita; daí eu escrever ali como não escrevo aqui - o respeitinho é muito bonito e fica bem, há que haver regras :)

agora dá-me o privilégio de me conceder o destaque naquele seu espaço dando destaque não apenas a este meu espaço mas a algumas ideias que aqui deixo;

só posso (devo) agradecer e reconhecer que é assim que se cumprem cumplicidades entre uns e outros;

são mesmo coisas de amigos, obrigado alexandre

Comentários

Mensagens populares deste blogue

os próximos

regras

de regresso