final do dia

em final do dia penso o meu dia;

três notas que dão três entradas;

ao fim de três sessões e uma turma entrou na sala e arrumou-se de acordo com os seus grupos de trabalho; não foi perfeito, mas quase, dei-lhes os parabéns, impecáveis; tempo de rendimento e trabalho ainda curto, direi normal, estão em processo de aprendizagem; ainda existirão alguns contratempos, alguns desvios, espero para ver e analisar, mas ao fim de três sessões gostei;

um colega (chefe) diz-me, ao mostrar aquilo que faço a um outro, que se não fosse o meu feitio seria isto e aquilo; não disse nada, estou numa de comer e calar, mas pensei para mim, mas se não fosse o meu feitio seria eu?

finalmente, a preocupação com os pais, o que dirão, o que pensarão, o que farão - onde é que eu já vi e ouvi este filme?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

os próximos

regras

de regresso