um diário

últimos dias da primeira semana do meu curso on line sobre project based learning (PBL);

direi, tal como já coloquei no meu diário - learning diaqy - que percebi que tenho de melhorar e treinar o meu inglês; estou habituado a ler não a escrever e a pensar em inglês, traz novos desafios que devem ser assim mesmo entendidos, como desafios;

fiquei surpreso pela quantidade de gente que participa literalmente dos 4 cantos da europa, com diferentes (por vezes muito diferentes) backgrounds (sejam eles profissionais, sociais ou culturais) mas onde partilhamos um mesmo objetivo, aprender mais sobre o pbl;

por outro lado e apesar de trabalhar com esta metodologia faz alguns anos, sempre por minha conta, sempre por tentativa e erro, sempre por descoberta e pensar o que faço, há ainda muitas coisas onde posso melhorar como devo aprender; assim espero;

ainda não cumpri as tarefas, mas estão prontas (ou quase) para envio, uma questão de retroversão para o qual o google tradutor nem sempre é suficiente;

Comentários

Mensagens populares deste blogue

os próximos

regras

opções