em processo

estou em processo de integração e de aprendizagem;

novo poiso, algumas lógicas diferentes, processos diferentes, regras e critérios de atuação que têm e assumem outras lógicas;

nada de monta; olho, observo, registo; mas são pequenos nadas para quem está e é dali e coisa de monta para quem chega de novo;

ao contrário de outros setores, a saúde, por exemplo, não há um processo de integração efetivo, é toma lá e faz-te à vida;

e eu faço-me à vida, pela escrita, pelos registos; e, por muito incrível que possa parecer à minha pessoa, tenho estado calado, falar só uma ou outra questão de esclarecimento, de dúvidas, de funcionamento e/ou organização;

mas já me perguntaram o que é que eu escrevo tanto que não paro; escrevo ideias, notas de uma observação que, ao longo dos meus últimos anos, tenho aprendido a fazer e a registar de modo diferente daquele com que o fazia antes;

também aqui estou em processo, em aprendizagem, até de mim mesmo;

Comentários

Mensagens populares deste blogue

os próximos

regras

de regresso