a construção da autonomia
este período, em claro regime de experimentação e teste, não defini datas para nada perante as turmas;
os conteúdos foram apresentados, as regras de trabalho foram definidos e discutidos os critérios de avaliação; mas datas nada; nem um plano, nem um calendário, nem uma hipótese, nada, nem fichas, nem trabalhos,
objetivo, experimentar os níveis de autonomia e trabalho individual do aluno; saber se, no final do básico, o aluno está preparado para definir uma organização ao seu trabalho, traçar o mapa de atividades, definir uma lista de verificação de procedimentos, hierarquizar prioridades e objetivos de modo a enfrentar o secundário;
conclusão simplista, não está
os conteúdos foram apresentados, as regras de trabalho foram definidos e discutidos os critérios de avaliação; mas datas nada; nem um plano, nem um calendário, nem uma hipótese, nada, nem fichas, nem trabalhos,
objetivo, experimentar os níveis de autonomia e trabalho individual do aluno; saber se, no final do básico, o aluno está preparado para definir uma organização ao seu trabalho, traçar o mapa de atividades, definir uma lista de verificação de procedimentos, hierarquizar prioridades e objetivos de modo a enfrentar o secundário;
conclusão simplista, não está
Comentários